• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Para seguir 100% como visitante

23/6/2021 14:06
compartilhe

Nas partidas contra Ceará, em Fortaleza, e Santos, na Vila Belmiro, o Galo espera conquistar mais duas vitórias como visitante para manter os 100% de aproveitamento fora de casa no Brasileirão.

Até agora, o Atlético venceu os dois jogos que realizou longe de Belo Horizonte, contra Sport e Internacional.

O Atlético enfrentará o Ceará às 19h desta quinta-feira (24), no Estádio Castelão, pela 6ª rodada. Em seguida, terá como adversário o Santos, às 20h30 de domingo (27), em Santos.

“São duas batalhas muito difíceis”, afirmou o zagueiro Gabriel. “O Ceará é uma equipe muito qualificada e muito rápida”.

O defensor atleticano revelou ter acompanhado o VT do jogo entre Ceará e Inter. Segundo ele, o time cearense fez um grande segundo tempo e o Santos também vem crescendo na competição.

“Respeitando as duas equipes, mas que possamos voltar com seis pontos para recuperar o que perdemos dentro de casa e nos manter na parte de cima da tabela”, disse.

Gabriel também comemorou a série de jogos que vem disputando: “Fico muito feliz com essa sequência, pelo tanto que trabalhei para isso e pelo tanto que esperei por esse momento”, afirmou.

ENTREVISTA COMPLETA DE GABRIEL NA TV GALO

O grupo alvinegro treinou pela manhã nesta quarta-feira (23) e, à tarde, às 15h, a delegação seguirá para a capital cearense.

Confira os atletas relacionados para a viagem:

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA
Treino 23.06.2021