Nas partidas contra Ceará, em Fortaleza, e Santos, na Vila Belmiro, o Galo espera conquistar mais duas vitórias como visitante para manter os 100% de aproveitamento fora de casa no Brasileirão.
Até agora, o Atlético venceu os dois jogos que realizou longe de Belo Horizonte, contra Sport e Internacional.
O Atlético enfrentará o Ceará às 19h desta quinta-feira (24), no Estádio Castelão, pela 6ª rodada. Em seguida, terá como adversário o Santos, às 20h30 de domingo (27), em Santos.
“São duas batalhas muito difíceis”, afirmou o zagueiro Gabriel. “O Ceará é uma equipe muito qualificada e muito rápida”.
O defensor atleticano revelou ter acompanhado o VT do jogo entre Ceará e Inter. Segundo ele, o time cearense fez um grande segundo tempo e o Santos também vem crescendo na competição.
“Respeitando as duas equipes, mas que possamos voltar com seis pontos para recuperar o que perdemos dentro de casa e nos manter na parte de cima da tabela”, disse.
Gabriel também comemorou a série de jogos que vem disputando: “Fico muito feliz com essa sequência, pelo tanto que trabalhei para isso e pelo tanto que esperei por esse momento”, afirmou.
ENTREVISTA COMPLETA DE GABRIEL NA TV GALO
O grupo alvinegro treinou pela manhã nesta quarta-feira (23) e, à tarde, às 15h, a delegação seguirá para a capital cearense.
Confira os atletas relacionados para a viagem: