LIVE GALO 31/05/2021 – TV GALO
O elenco atleticano treinou pela manhã nesta segunda-feira (31), na Cidade do Galo. A atividade marcou o início da preparação para a estreia na Copa do Brasil.
Na noite desta quarta-feira (2), o Galo enfrentará o Remo, no jogo de ida da terceira fase da competição. A partida será realizada às 19h, no Estádio Baenão, em Belém-PA.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
A delegação alvinegra seguirá para Belém às 13h15 desta segunda-feira, com embarque no Aeroporto de Confins. A chega no Pará está prevdista para 16h35.
Confira os atletas relacionados para a viagem:
O meio-campista Tchê Tchê destaca que o adversário tentará criar uma atmosfera favorável em seus domínios, e que o Galo vai entrar em campo com espírito de decisão. “A gente vai sabendo o que vai enfrentar”, diz. “Para nós, é como se fosse uma final e vamos tratar realmente como se fosse uma final”.
ENTREVISTA COMPLETA DE TCHÊ TCHÊ NA TV GALO