• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-16 goleia o Santa Luzia pela Copa União

1/9/2021 12:01
compartilhe

A equipe Sub-16 do Atlético garantiu mais um bom resultado ao golear o Santa Luzia, por 5 a 0, na manhã desta quarta-feira, na Arena Santa Luzia. A partida foi válida pela 7ª e última rodada da 1ª fase da Copa União.

Os gols da bela vitória da equipe comandada pelo técnico Joãozinho foram marcados por Rafael Devisate (2) Lucas Da Mata, Laércio e Luís Guilherme.

Invicto e classificado para a semifinal, o Alvinegro encerrou a 1ª fase do torneio em 1º lugar, com 19 pontos ganhos em sete partidas. Foram seis vitórias e um empate. O Galinho tem o melhor ataque da competição, com 27 gols marcados.

As oitos equipes se enfrentaram em turno único e as quatro melhores colocadas farão as semifinais.

O adversário da semifinal será o Arena 7, que terminou a 1ª fase em 4º lugar. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (8), na Cidade do Galo, ainda sem horário definido. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A outra semifinal será disputada por Minas Boca e Cruzeiro.

O certame está sendo disputado por Atlético, Santa Luzia, Santa Helena, Minas Boca, Arena TM, Santa Cruz, Arena 7 e Cruzeiro.

Confira a tabela do Atlético:

1ª fase:

09/07 – Santa Helena 0 x 3 Atlético
12/07 – Atlético 4 x 3 Arena TM
21/07 – Santa Cruz 4 x 4 Atlético
28/07 – Atlético 3 x 1 Minas Boca
02/08 – Atlético 6 x 0 Arena 7
27/08 – Cruzeiro 0 x 2 Atlético
01/09 – Santa Luzia 5 x 0 Atlético

Semifinal:

08/09 – Atlético x Arena 7

LEIA MAIS