A equipe Sub-16 do Atlético venceu o Inter de Minas por 2 a 0, nesta quarta-feira (9), pela 2ª rodada da Copa União. A partida foi realizada na Arena Morro das Pedras.

Fotos: Manú Aguilar Fotos
Os gols do Galinho foram marcados por Lucas da Matta e Gustavo.
O técnico Joãozinho escalou a equipe com Mário Vinnícius; Ítalo, Igor Batista, Kauan Schramm e Gabriel José; Lucas da Matta, Nicollas e Enzo; Laércio, Gustavo e Caio Egídio.
O Alvinegro, que já havia goleado o Minas Boca por 7 a 2, na última segunda-feira (7), pela 1ª rodada, lidera o torneio com seis pontos ganhos.
As cinco equipes se enfrentarão em turno único e as duas melhores colocadas farão a final.
A competição está sendo disputada por Atlético, Minas Boca, Inter de Minas, TM Sete Lagoas e Cruzeiro.
O próximo compromisso do Galinho será às 9h da próxima quarta-feira (16), contra o TM Sete Lagoas, na Arena Morro das Pedras, local de todos os jogos do torneio.
Confira a tabela do Atlético:
07/06 – Atlético 7 x 2 Minas Boca
09/06 – Atlético 2 x 0 Inter de Minas
16/06 – 9h – Atlético x TM Sete Lagoas
23/06 – 9h – Atlético x Cruzeiro