• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-16 vence a segunda seguida pela Copa União

9/6/2021 15:20
compartilhe

A equipe Sub-16 do Atlético venceu o Inter de Minas por 2 a 0, nesta quarta-feira (9), pela 2ª rodada da Copa União. A partida foi realizada na Arena Morro das Pedras.


Fotos: Manú Aguilar Fotos

Os gols do Galinho foram marcados por Lucas da Matta e Gustavo.

O técnico Joãozinho escalou a equipe com Mário Vinnícius; Ítalo, Igor Batista, Kauan Schramm e Gabriel José; Lucas da Matta, Nicollas e Enzo; Laércio, Gustavo e Caio Egídio.

O Alvinegro, que já havia goleado o Minas Boca por 7 a 2, na última segunda-feira (7), pela 1ª rodada, lidera o torneio com seis pontos ganhos.

As cinco equipes se enfrentarão em turno único e as duas melhores colocadas farão a final.

A competição está sendo disputada por Atlético, Minas Boca, Inter de Minas, TM Sete Lagoas e Cruzeiro.

O próximo compromisso do Galinho será às 9h da próxima quarta-feira (16), contra o TM Sete Lagoas, na Arena Morro das Pedras, local de todos os jogos do torneio.

Confira a tabela do Atlético:

07/06 – Atlético 7 x 2 Minas Boca

09/06 – Atlético 2 x 0 Inter de Minas

16/06 – 9h – Atlético x TM Sete Lagoas

23/06 – 9h – Atlético x Cruzeiro