• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-16 vence mais uma na Copa União

12/7/2021 12:46
compartilhe

A equipe Sub-16 do Atlético venceu o Arena TM, por 4 a 3, de virada, na manhã desta segunda-feira (12), pela 2ª rodada da Copa União. A partida foi realizada no campo 2 da Cidade do Galo.

Os gols do Galinho foram marcados por Pedro Ataíde (2), Caio e Kauan Guilherme.

O Alvinegro, que já havia vencido o Santa Helena por 3 a 0 na estreia, lidera o torneio com seis pontos ganhos.

O técnico Joãozinho escalou a equipe com Marcos Emanuel; Felipe Prado, Lucas Matheus, Kauê (Maykon) e Rafael Magalhães (João Guilherme); Kauan Schramm (João Rafael), Alan (Caik Ramos), Leonardo Santos (Matheus Pereira) e Caio (João Victor); Pedro Ataíde e Kauã Guilherme (Luiz Guilherme).

As oitos equipes se enfrentarão em turno único e as quatro melhores colocadas farão as semifinais.

A competição está sendo disputada por Atlético, Santa Luzia, Santa Helena, Minas Boca, Arena TM, Santa Cruz, Arena 7 e Cruzeiro.

O próximo compromisso do Galinho será às 15h do dia 21 (quarta-feira), contra o Santa Cruz, no campo do SantaCruz.

Confira a tabela do Atlético:

09/07 – Atlético 3 x 0 Santa Helena
12/07 – Atlético 4 x 3 Arena TM
21/07 – 15h – Atlético x Santa Cruz
28/07 – 10h – Atlético x Minas Boca
04/08 – 10h – Atlético x Arena 7
06/08 – 8h30 – Atlético x Santa Luzia
16/08 – Cruzeiro x Atlético

LEIA MAIS