• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-20 goleia pelo Estadual

19/6/2021 12:35
compartilhe

O Galo Sub-20 goleou o Araguari, por 5 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria. A partida foi disputada na manhã deste sábado, no campo 5 da Cidade do Galo.

Os gols do Galinho foram marcados por Luiz Filipe (2), Felipe Felício, Júlio César e Rubens.

O técnico Marcos Valadares mandou a equipe a campo com Gabriel Delfim; Carlos Daniel, Yago, Léo Simoni (Vitor Lima) e Luís Fernando; Gabriel Santos (Daniel), Rubens (Diogo) e Júlio César (Emanuel); Thiago Juan, Felipe Felício (Matheus Araújo) e Luiz Filipe (Ruan Nascimento).

Invicto, o Alvinegro lidera o grupo A da competição, com 13 pontos. São quatro vitórias e um empate, 16 gols marcados e apenas dois sofridos.

Na próxima rodada, o adversário será o Guarani, quarta-feira (23), às 15h, no Farião, em Divinópolis.

No Mineiro 2021, as 20 equipes foram divididas em quatro grupos. O Galinho está no Grupo A, ao lado de Araguari, Guarani (Divinópolis), Figueirense e Nacional (Muriaé).

Os times se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. A partir daí, a disputa será eliminatória, com jogos de ida e volta.

O Atlético é o atual campeão estadual, tendo conquistado a competição em 2019. No ano passado, em razão da pandemia da Covid-19, o torneio não foi realizado.