O time júnior do Atlético goleou o Minas Boca por 6 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Municipal de Ibirité, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Os gols do Galinho foram marcados por Luiz Guilherme (2), Marco Túlio (2), Ralph e Daniel.
O técnico Diogo Giacomini escalou o time com Fernando; Anderson, Jordan, Batista e Gilvan (Bruno); Pablo, Ralph (Santana), Daniel (Otávio) e Marco Túlio (Lucas Pires); Filipinho (Cleitinho) e Flávio.
Com a vitória, a equipe atleticana continua invicta e lidera a competição com 23 pontos. Foram sete vitórias e dois empates. O Alvinegro tem o melhor ataque com 35 gols marcados.
Na próxima rodada do Estadual, sábado, às 15h, o adversário será o Villa Nova, na Cidade Galo.
A primeira fase está sendo disputada por 13 clubes, que se enfrentam em turno único, por pontos corridos. Os seis melhores colocados se classificam para a disputa do hexagonal final.
Essa edição é a primeira da história que está sendo disputada apenas por clubes profissionais.
Por ter um número ímpar de equipes participantes, cada time folga em uma rodada na primeira fase do campeonato.