• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Time júnior goleia pelo Estadual

4/5/2016 17:37
compartilhe

O time júnior do Atlético goleou o Minas Boca por 6 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Municipal de Ibirité, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Os gols do Galinho foram marcados por Luiz Guilherme (2), Marco Túlio (2), Ralph e Daniel.
O técnico Diogo Giacomini escalou o time com Fernando; Anderson, Jordan, Batista e Gilvan (Bruno); Pablo, Ralph (Santana), Daniel (Otávio) e Marco Túlio (Lucas Pires); Filipinho (Cleitinho) e Flávio.
Com a vitória, a equipe atleticana continua invicta e lidera a competição com 23 pontos. Foram sete vitórias e dois empates. O Alvinegro tem o melhor ataque com 35 gols marcados.
Na próxima rodada do Estadual, sábado, às 15h, o adversário será o Villa Nova, na Cidade Galo.
A primeira fase está sendo disputada por 13 clubes, que se enfrentam em turno único, por pontos corridos. Os seis melhores colocados se classificam para a disputa do hexagonal final.
Essa edição é a primeira da história que está sendo disputada apenas por clubes profissionais.
Por ter um número ímpar de equipes participantes, cada time folga em uma rodada na primeira fase do campeonato.

LEIA MAIS