O goleiro Uilson deixou o gramado do Mineirão bastante satisfeito com seu desempenho na goleada por 7 a 2 sobre o Villa Nova, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro.
“É uma sensação boa, poder fazer um bom jogo e ver o time sair com uma excelente vitória. Para mim, é muito gratificante”, afirmou o arqueiro atleticano.
“Essa partida excelente que o time fez nos dá confiança para a sequência da Libertadores e do Campeonato Mineiro”, acrescentou Uilson.