
Crias do Galo, a goleira Amanda Coimbra e a atacante Bruna Marques foram convocadas para integrarem a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 durante a III fase de preparação.
O período de convocação vai de 19 de julho até o dia 02 de agosto. A CBF ressaltou que a convocação é um reconhecimento ao talento e desempenho das atletas, além de um testemunho da competência dos treinamentos realizados pelo Atlético.