• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Vingadoras treinam para primeiro jogo da semi

6/8/2021 14:52
compartilhe

Com vaga assegurada na elite do futebol nacional, as atletas do Galo Futebol Feminino aproveitaram a semana de treinos para aprimorar a parte física e tática, visando a semifinal da Série A2.

O primeiro duelo com o Cresspom será no dia 15/08, no Abadião, em Ceilândia. A partida de volta ocorrerá em 21/08, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

As equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo E. Naquela oportunidade, as Vingadoras venceram por 1 a 0, com gol anotado pela meio-campista Guedes.

“O foco é realizar nosso sonho, que é ser campeão pelo Atlético”, destacou o técnico Hoffmann Túlio.

Assista à matéria do treino: