A experiência de Pierre e a juventude de Fillipe Soutto deram ao time atleticano a consistência necessária para buscar a reação no Campeonato Brasileiro. E não foi diferente neste domingo, na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, em Sete Lagoas, resultado expressivo que foi bastante comemorado pela dupla de volantes.
“A gente fica feliz por essa saída de vez da zona de rebaixamento e, agora, é comemorar com o torcedor e, a partir de terça, pensar no clássico, que vai ser um jogo bem difícil”, comentou Pierre.
“Nosso principal objetivo foi alcançado, que era se livrar dessa zona incômoda. Uma equipe grande como o Atlético não pode ficar brigando para não ser rebaixada, até pelo investimento que tem, pela estrutura do clube. Felizmente, conseguimos acabar o ano bem, com o Galo na primeira divisão, que é o seu lugar”, acrescentou Pierre.
Para Fillipe Soutto, a rivalidade faz com que o clássico do próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão, tenha que ser encarado com o máximo de responsabilidade possível pelos jogadores alvinegros.
“Estou muito feliz por termos conseguido consolidar a nossa reação com mais uma grande vitória. Em relação ao clássico, estamos defendendo cores muito importantes, com uma torcida apaixonada. Temos que confiar no bom retrospecto que tivemos no returno e a gente espera conseguir manter isso no domingo”, afirmou Soutto.