• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo recebe a URT para manter vantagem na ponta

25/3/2017 14:18
compartilhe

Com o objetivo de manter a sua vantagem na liderança do Campeonato Mineiro, o Atlético receberá a URT às 16h deste domingo, na Arena Independência, pela 9ª rodada da fase de classificação.

“Todos os jogos são difíceis. Mesmo o Atlético sendo um time mais conhecido que a URT, a gente tem que respeitar. Nas equipes que vêm jogar contra o Galo, existe uma obediência tática muito grande, é difícil e tem que se movimentar bastante. Então, a gente sabe que vai encontrar dificuldade, um time muito aplicado taticamente, mas estamos preparados para fazer o nosso melhor e fazer um grande jogo”, destacou Robinho.

O técnico Roger Machado afirmou que a base da equipe será mantida e ressaltou a importância da partida contra a equipe de Patos de Minas.

“Tenho algumas opções importantes para o jogo do final de semana. Praticamente todos que estavam à minha disposição. Não deve mudar muito do que treinei, das opções que uso durante a semana, para esse jogo que, para a gente, é muito importante. Define muita coisa. Contra um time do interior que vem se destacando, é muito bem organizado e tem imposto dificuldade aos seus adversários”, analisou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x URT
Motivo: Campeonato Mineiro – 9ª rodada

Data: 25/03/2017
Hora: 16h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Auxiliares: Marcio Eustáquio Santiago e Pedro Araújo Dias Cotta