• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Adilson espera jogo bastante disputado neste domingo

19/5/2017 12:03
compartilhe

“Vai ser um jogo bastante difícil”, afirmou o volante Adilson sobre a partida deste domingo, contra o Fluminense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O meio-campista alvinegro revelou ter acompanhado o último jogo da equipe carioca e observado as virtudes do time.

“Apesar da derrota, pude perceber várias qualidades, saída rápida, uma equipe organizada, que marca muito bem. Então, a gente tem que respeitar bastante e procurar fazer o nosso melhor, como a gente vem fazendo, para não se complicar no jogo. Acredito que será um jogo difícil, apertado, e espero que a gente saia com a vitória”, comentou.

Adilson ressaltou que é preciso manter os pés no chão para que o Galo possa dar continuidade ao momento positivo que atravessa, uma vez que ainda tem muitos e grandes desafios na temporada.

“A semana de uma vitória é sempre muito boa, com certeza é diferente. Mas o interessante é que a gente chega até certo momento com esse clima bom e, no momento certo, o pessoal começa a ficar mais sério, focar no jogo e se concentrar para fazer com que as coisas aconteçam e esse clima continue assim. Então, a gente tem um time pé no chão. Vencemos uma etapa, que foi o Estadual, e outra etapa, que foi classificar bem para a fase seguinte da Libertadores. Iniciamos bem o Brasileiro, mas ponto. A gente tem uma trajetória grande ainda pela frente e precisa dessa inteligência, desse pé no chão, para que a gente tenha sucesso até o final do ano”, destacou.

O volante atleticano disse ter consciência de sua contribuição para a evolução da equipe, fazendo questão de ressaltara importância da ajuda que recebe dos companheiros dentro e fora de campo.

“Tenho bem a noção de que a nossa equipe é equilibrada, inteligente e sabe o que faz dentro de campo, o que tem me proporcionado a chance de fazer o meu melhor trabalho e, consequentemente, que a equipe também desempenhe o seu melhor papel. Está acontecendo esse equilíbrio, fico muito feliz de contribuir e tenho muito a agradecer os companheiros que me receberam muito bem e me ajudam dentro e fora de campo, me orientando. Todos nós, juntos, com certeza, estamos fazendo um trabalho muito bom”, concluiu o jogador.