• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Gabriel confia em bom resultado na capital paranaense

22/5/2017 19:30
compartilhe
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (22.05.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (22.05.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético

O zagueiro Gabriel acredita que o Atlético tem totais condições de obter um grande resultado no jogo desta quarta-feira, diante do Paraná, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para largar na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil.

“É uma competição muito importante também. Temos um elenco muito qualificado e vamos brigar por todos os títulos. É uma competição de tiro mais curto, jogos de ida e volta, então, sabemos que a margem de erro tem que ser menor. Vamos para Curitiba buscando fazer um grande jogo para trazer um bom resultado para casa”, disse o defensor atleticano.

O jovem atleta ressaltou a importância de entrar em campo com alto nível de concentração.

“Temos que entrar com a mesma concentração que entramos nos últimos jogos, nos jogos de Libertadores. Sabemos que vai ser um jogo difícil, é uma equipe que não chegou às oitavas de final atoa, foi por merecimento. Então, temos que respeitá-los e ter humildade para marcá-los também porque são jogadores que têm qualidade”, acrescentou Gabriel, que comentou o fato de ter sido elogiado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, na última convocação.

“Fico muito feliz com o elogio do Tite, que é o treinador da nossa seleção, mas estou muito longe ainda de ser o Marquinhos, que já atingiu um alto nível na Europa. Então, tenho que trabalhar muito ainda para chegar nele. Fico feliz por saber que estão havendo sondagens, mas nada oficial. Meu pensamento é aqui no Atlético e o futuro está nas mãos de Deus, do meu empresário e do Atlético. Pretendo ficar aqui, conquistar muitos títulos e fazer história com essa camisa”, afirmou.