• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Thiago Larghi destaca domínio total e confia na classificação

3/5/2018 00:17
compartilhe


O técnico Thiago Larghi ressaltou o domínio absoluto do Atlético no empate sem gols com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador confia na classificação em Santa Catarina.
“O resultado não foi o que a gente esperava, mas foi um bom jogo. O time dominou o jogo, foi para cima o tempo todo, criou inúmeras chances e não conseguiu fazer o gol. Faz parte do futebol, o outro time estava se defendendo, conseguiu se defender, zero a zero, mas é um jogo de 180 minutos, tem mais 90 lá e temos tudo para classificar”, disse.
O comandante do time alvinegro observou que foi muito difícil entrar na defesa da equipe catarinense.
“Eles estavam com dez defendendo atrás da linha da bola. Criamos as chances, tivemos domínio total do jogo, posse de bola, número de passes e finalizações, mas, infelizmente, não conseguimos converter em gol”, analisou.
ENTREVISTA COMPLETA DE THIAGO LARGHI NA TV GALO

Thiago Larghi reiterou que o Galo procurou todas as alternativas possíveis para furar o bloqueio adversário, incluindo os lances de bola parada com Otero.
“Foi uma delas. A gente teve infiltração, chute de fora da área, cruzamento, ultrapassagem. Tentamos de todas as maneiras entrar na área deles. A gente teve recurso, o time criou, apresentou muito empenho, isso é inegável, correu o tempo todo e criou as chances para fazer o gol, mas não conseguiu fazer”, concluiu.