• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores destacam importância do jogo em Curitiba

13/11/2018 11:06
compartilhe


Vencer é a palavra de ordem no Galo. Com foco na conquista da vaga para a Libertadores, os jogadores destacam a importância da partida desta quarta-feira, contra o Paraná, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá às 21h, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
“Nosso time tem que se doar, o time todo. Não tem mais essa de só jogar, tem que ajudar a marcar também. Nosso time precisa vencer, é o coletivo, então, todo mundo precisa de todo mundo ali dentro para que a gente possa conquistar nosso objetivo. É esquecer a situação deles e mostrar nosso futebol para conseguir o resultado”, disse Matheus Galdezani.
“Não tem mais margem para erro. Temos cinco jogos para conquistar essa vaga na Libertadores. Não podemos dar brecha. Depois de tudo que a gente construiu esse ano, não podemos deixar escapar essa vaga para a Libertadores”, acrescentou o meio-campista.
ENTREVISTA COMPLETA DE GALDEZANI NA TV GALO

Cazares também ressalta a importância de encarar com muita seriedade o confronto na Vila Capanema.
“A gente está procurando fazer o melhor, encaixar. Então, nessa sequência que falta, vou dar o meu melhor para a gente conseguir essa vaga na Libertadores. Tem muitos jogos que a gente não vence. Estamos cientes disso, então, vamos fazer o melhor amanhã, correr, brigar. Temos que ganhar de qualquer jeito”, afirmou o equatoriano.
“Vamos tratar de ajudar e correr todo mundo junto. Está todo mundo no mesmo barco, então, temos que correr todo mundo, brigar e dar a vida”, completou o camisa 10 atleticano.
ENTREVISTA COMPLETA DE CAZARES NA TV GALO