Atacante marca pelo 2º jogo consecutivo
Autor do segundo gol do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo (4), em Goiânia, pela 25ª rodada do Brasileirão, Hulk segue alcançando marcas importantes com a camisa alvinegra. Com o tento anotado na capital goianiense, o Camisa 7 chegou a 62 gols pelo Atlético, igualou-se a Euller e entrou para o seleto grupo dos 30 maiores goleadores da história atleticana.
“A gente fica feliz. A gente sabia que não ia der um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, precisando ganhar para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco”, afirmou o artilheiro, que soma 26 gols em 42 jogos na temporada.
“Acho que foi um jogo muito bom de nossa parte, em termos táticos, mantivemos o que a gente trabalhou bastante. Fomos felizes hoje, saímos com a vitória. Temos que valorizar e já focar no jogo de quarta-feira, diante da nossa torcida, em casa, para que a gente possa somar mais uma vitória”, acrescentou.
Hulk deixou o campo na metade do segundo tempo, depois de sentir a panturrilha esquerda, e espera que não seja nada grave para poder estar em campo na quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino, no Mineirão.
“Já tinha tempo que eu não sentia nada. Pedindo já a Deus, em oração, para que não seja nada grave e eu possa estar apto a ajudar meu time no próximo jogo, que é já na quarta-feira”, disse. “Senti um pouquinho, uma fisgadinha ali, mas espero que tenha sido só uma contratura mesmo, para que eu possa estar junto com meus companheiros já no próximo jogo”.
Os próximos alvos do super-herói atleticano na lista de artilheiros do Clube são: Aílton (63), Lauro (64), Amorim (65) e Ronaldo (67).