Atacante só está atrás de Jô e Hulk na história do Atlético pela competição
O atacante Paulinho + Libertadores + Arena MRV. A equação só poderia resultar em gol. O camisa 10 foi o autor do tento da vitória do Galo diante do Rosario Central, na noite desta quarta-feira (10/4). Ele chegou a 10 gols com a camisa do Atlético pela competição da Conmebol.
Além disso, são quatro assistências. Paulinho tem mais participação direta a gol (14) do que jogos de Libertadores pelo Galo (13). Combinação infalível.
No ranking de artilheiros do Galo pela Libertadores, Paulinho só fica atrás de Hulk (15) e Jô (11). Após o fim da partida, o goleador comemorou a vitória que mantém o Clube na liderança do Grupo G, mas também falou de sua colocação na lista, se isolando em terceiro lugar, ao superar os 9 gols que Guilherme fez na Libertadores de 2000.
“Agora eu sou o terceiro isolado, né? Muito feliz pelo gol, pelas marcas alcançadas com essa grande camisa do Atlético”, disse o jogador.
“Fico feliz pela vitória, nos entregamos muito nesse jogo, muito difícil. A equipe deles é muito forte defensivamente, dura nos combates. Tínhamos que ter paciência, impor nosso jogo. Com paciência, achamos os espaços e finalizações. Fui feliz no gol”, completou.
Na Arena MRV, Paulinho tem 10 gols em 15 jogos. É o artilheiro do novo estádio do Galo. Só não atuou uma vez, perante o Ipatinga, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Mais uma flechada fatal!