Escudo Atlético CAM
Versus
BOT Escudo Botafogo
Copa Libertadores
2024- às 17:00 Monumental de Núñez
Comprar Ingresso
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Marlone espera fazer história no Galo

28/3/2017 12:54
compartilhe
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (28.03.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (28.03.2017) – treino na Cidade Do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético


Falando em conquistar títulos para marcar seu nome na história do clube, o meia Marlone foi apresentado pelo Atlético na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo.

A apresentação foi conduzida pelo diretor de comunicação do clube, Domênico Bhering.

“O Marlone é um jogador que Roger Machado pediu em dezembro e veio por empréstimo até o final do ano, trocado pelo Clayton”, informou o diretor.

Marlone comemorou a chegada ao Galo. “Estou muito feliz aqui. Quando soube do interesse do Roger, fiquei feliz e espero fazer história aqui no clube. Vim para ajudar os companheiros, já joguei com alguns aqui e venho com esse pensamnto, de buscar títulos para marcar o nome na história do clube”, disse o jogador.

“O Atlético é um time bem qualificado e que tem um elenco de dar inveja, um dos melhores do Brasil se não for o melhor. então, a visão que tenho, é que temos muitos jogadores experientes, consagrados, enfim, é um elenco muito qualificado que pode brigar por muitas coias grandes esse ano”, acrescentou Marlone.

O novo reforço alvinegro falou sobre a possibilidade de estrear já no clássico do próximo sábado.

Sou atleta profissional, já passei por alguns clubes e sei o que é um clássico. Vou encarar como uma final, como um jogo realmente decisivo. Que bom que tenho a chance de estrear em uma clássico e estou trabalhando para, quem sabe, estrear com vitória ou até com gol. Seria muito importante para chegar já com o pé direito. Tenho certeza que vai ser um grande jogo a gente está se preparando para isso, para ir em busca de uma vitória. A gente sabe que é um jogo difícil, que se decide nos detalhes, e o professor Roger está trabalhando a equipe para ficar ligada do início ao fim do jogo”, disse o atleta.

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Bruno Cantini / Atlético