Treinador também falou da importância da torcida no jogo de quarta, pela Libertadores
“Esse é o jeito que queremos jogar”, afirmou o técnico Eduardo Coudet, sobre a atuação da equipe no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o América, no clássico deste sábado, no Mineirão, pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. De acordo com o treinador atleticano, o volume de jogo demonstrado pelo time na etapa final está mais perto do estilo de jogo que ele pretende para a equipe durante os 90 minutos.
“O que queremos ver é o que aconteceu no segundo tempo desses jogos”, afirmou, referindo-se, também, aos 45 minutos finais da partida da última quarta-feira, contra o Carabobo, em caracas, na Venezuela, pela Copa Conmebol Libertadores.
“Tivemos um início que não foi o melhor e acho que a primeira metade toda não foi boa, mas, no segundo tempo, o adversário quase não passou do meio-campo”, afirmou.
O comandante alvinegro ressaltou a importância do duelo de quarta-feira, pela Libertadores, no Mineirão, e a importância da torcida. “Temos um grande jogo, uma decisão, e vamos encará-lo da melhor maneira”, disse. “O torcedor, às vezes, não sabe o poder que tem, ainda mais aqui neste clube. É mais um jogador para nós e o único pedido que faço é que apoiem todos jogadores”.