Desfalque nos últimos cinco jogos, o atacante Jô vive a expectativa de voltar ao time na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Desfalque nos últimos cinco jogos, o atacante Jô vive a expectativa de voltar ao time na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo acontecerá às 22h, no Estádio Engenhão.
“Agora já está tudo normal. Foi uma decisõ do departmento médico não jogar o último jogo para poder estar 100% à dispósição do Cuca para esse jogo. Já fiz os treinamentos, me sinto bem, confiante e, agora, é só esperar a oportunidade novamente para poder jogar”, comentou o jogador.
Com seis gols, Jô divide com Bernard e Danilinho a artilharia do Galo neste Brasileirão. O atacante alvinegro afirma que encara o confronto no Rio como uma decisão.
“É mais uma final, mais uma guerra, mais uma chance que temos de encostar no Fluminense. Temos que colocar isso em mente, esquecer tudo que passou, a questão do jogo ter sido adiado, e conseguir os três pontos”, destacou Jô.