Mesmo com o Galo tendo dominado amplamente a partida no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina, o gol do zagueiro Leonardo Silva saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Para os jogadores atleticanos, o tendo anotado pelo defensor fez justiça à boa atuação da equipe alvinegra.
“Ficou de bom tamanho pelas circunstâncias, mas não foi o suficiente pelo jogo que fiemos. Nossa equipe jogou bem e eles estavam muito fechados. O nosso pensamento era conseguir os três pontos para se aproximar do G4, mas o importante é não perder. Eles acabaram saindo na frente em um lance de bola parada, quando tínhamos o controle do jogo, mas, no segundo tempo, a gente teve tranquilidade e criou chances, só precisamos ter um pouco mais de capricho nas finalizações”, comentou Leonardo Silva.
O atacante Guilherme também ressaltou o domínio alvinegro. “Jogamos para cima desde o início e seria m pecado, uma injustiça a gente não conseguir nenhum ponto. O Atlético merecia vencer, mas só conseguimos traduzir nossa posse de bola em gol no final, mas valeu porque esse ponto foi importante”, disse Guilherme.
Para o volante Pierre, o importante foi continuar pontuando. “Seria uma injustiça a gente sair daqui com a derrota pelo que apresentamos. Tivemos as melhores chances, eles aproveitaram um lance de bola parada, mas conseguimos o gol de empate e um ponto. Pelas circunstâncias do jogo o importante foi somar”, ressaltou o meio-campista.