Satisfeitos com o bom desempenho da equipe no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, os jogadores do Galo deixaram o gramado com a sensação de confiança para a decisão da Copa do Brasil.
“Primeiro, temos que parabenizar as duas equipes, que fizeram um grande jogo. O Palmeiras com uma estratégia mais de buscar o contra-ataque e a gente procurando o jogo. É uma atuação que nos dá uma confiança muito grande para a final da Copa do Brasil. Mantendo esse nível de atuação, temos grande chance de conquistar o título”, avaliou o lateral.
O volante Leandro Donizete ressaltou o espírito de luta do time.
“Esse é o espírito, a vontade, jogar forte desse jeito, sempre. Merecíamos a vitória, o empate foi injusto. Jogo tipo de Libertadores, pegado. Não foi o resultado que a gente queria, mas saio feliz com o futebol e pela garra do time”, afirmou.
“Um elenco desse tem que conquistar alguma coisa no ano, não tem como. Nossa briga é na Copa do Brasil, o Brasileiro ficou difícil. Temos chances de ser campeões na Copa do Brasil. Vamos arrumar mais o time, que jogou bem posicionado, demos poucas chances para o adversário. Então, vamos treinar bem para buscar a Copa do Brasil”, acrescentou o General.