Treino marcou o início da preparação alvinegra para o jogo contra o The Strongest, da Bolívia, pela 3ª rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores.
Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, de Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
O treino marcou o início da preparação alvinegra para o jogo contra o The Strongest, da Bolívia, pela 3ª rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores.
Os atletas que atuaram no triunfo pelo Estadual fizeram trabalho regenerativo na academia. Os demais participaram de um coletivo contra os juniores no campo 4, com exceção de Ronaldinho, Pierre, Leonardo Silva e Bernard, que fizeram um trabalho físico à parte na academia.
O zagueiro Réver, que sofreu um corte no supercílio no triunfo sobre o Guarani, ficou em tratamento.
“O Réver se apresentou com o local ainda muito inchado, mas com o quadro neurológico, que seria o mais preocupante, estável. Já o atleta Luan segue internado no Hospital Materdei, aos cuidados da neurologia, com uma evolução favorável, mas que ainda inspira uma observação hospitalar”, informou o médico Otaviano Oliveira.
O atacante Guilherme, livre de lesão na panturrilha esquerda, e o meia Morais, recuperado de um estiramento leve na coxa esquerda, foram liberados para a preparação física.
A partida contra a equipe boliviana será realizada às 21h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O Galo busca a 3ª vitória consecutiva na competição, tendo vencido São Paulo e Arsenal (ARG) nas duas primeiras rodadas.
Nesta terça-feira, o treino será às 16h.