O técnico Cuca afirmou que é preciso saber administrar um resultado que não foi o esperado como o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. Segundo ele, o Galo teve todas as chances de vencer a partida, mas não aproveitou as oportunidades.
“O jogo de hoje foi típico de uma equipe que está bem recuada, jogando no contra-ataque. Mesmo quando a gente estava ganhando o jogo, a Ponte não saia para o jogo, ficava bem postada atrás, arriscando um contra-ataque, uma bola parada, que eles têm forte. Mesmo a gente ganhando, não encontrava os espaços para ter velocidade porque eles estavam bem recuados”, analisou.
“No segundo tempo, abrimos a equipe com três atacantes, dominamos o jogo, fizemos 2 a 1, jogando bem, tem que matar o jogo. Tivemos a chance de fazer 3 a 1 e liquidar a partida, aí, fica um jogo perigoso até o final. Ainda tivemos mais três ou quatro chances claras, mas, infelizmente, não era um dia para se ganhar”, acrescentou Cuca.
Para o técnico alvinegro, é preciso ter tranquilidade para administrar o resultado inesperado.
“Temos que ter equilíbrio e saber administrar um resultado que não era o que a gente queria porque o campeonato é duro assim mesmo. Foi um jogo bem parecido com aquele empate que a gente teve aqui com o Bahia”, concluiu.