Em jogo que poderá marcar a estreia do meia Daniel Carvalho com a camisa alvinegra, o Atlético enfrenta o Avaí às 18h30 deste sábado, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Foto: Bruno Cantini
Em jogo que marcará a estreia do meia Daniel Carvalho com a camisa alvinegra, o Atlético enfrenta o Avaí às 18h30 deste sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esperança de gols para a Massa Atleticana, Daniel Carvalho espera fazer uma grande exibição em Santa Catarina para ajudar o Galo a vencer e reagir no Brasileirão.
“Fico muito feliz por voltar a jogar uma partida oficial. Lá, em Atibaia, eram só amistosos e, agora, é totalmente diferente. Estou bastante feliz por essa responsabilidade que estou recebendo e vou tentar retribuir da melhor forma. Sei dos meus compromissos com o clube, da minha qualidade, do meu talento, e sei que posso ajudar”, diz o jogador.
O artilheiro Diego Tardelli destaca que uma vitória fora de casa seria muito importante neste momento. “Precisamos voltar a vencer e nada melhor do que conseguir uma vitória fora de casa para dar um ânimo maior”, comenta o goleador atleticano.
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade no CT do Avaí, encerrando a preparação atleticana para o confronto deste sábado.
Retrospecto – O Atlético detém vantagem nas estatísticas do confronto com o Avaí. Em oito jogos, o Galo venceu quatro, empatou três e perdeu somente um, marcou 17 gols e sofreu nove. Já o retrospecto das partidas na Ressacada é equilibrado, com uma vitória para cada lado e dois empates.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ x ATLÉTICO
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24/7/2010
Hora: 18:30
Estádio: Ressacada
Cidade: Florianópolis (SC)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Atletas relacionados (20):
Goleiros: Fábio Costa, Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Diego Macedo, Rafael Cruz, Fernandinho;
Zagueiros: Jairo Campos, Cáceres, Lima, Werley
Volantes: Serginho, Fabiano, Rafael Jataí;
Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Ricardinho, João Pedro, Nikão;
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola