A garra e a vibração da equipe foram destacadas pelo técnico Dorival Júnior após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, em Goiânia. Treinador convoca a Massa para o jogo de quarta-feira, contra o Corinthians.
A garra e a vibração da equipe foram destacadas pelo técnico Dorival Júnior após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. O confronto na capital goiana foi válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
”Foi uma vitória importante, não tenho dúvida disso, pela forma como ela foi alcançada, a maneira como a equipe se comportou. Acho que o Atlético voltou a atuar com mais vibração, teve bons momentos na partida e seria uma injustiça se o resultado continuasse como estava”, avaliou o treinador atleticano, que seguiu ressaltando os méritos do time.
”Os jogadores foram valentes ao extremo, continuaram acreditando, lutando. As principais virtudes foram essa entrega, a manutenção da posse de bola, a presença no campo do adversário e, acima de tudo, calma e equilíbrio para poder atuar. A equipe apresentou coisas boas hoje. Fiquei contente por esse motivo”, acrescentou.
Dorival Júnior afirmou que, apesar da importância do resultado, a vitória em Goiânia foi apenas um passo. ”Tenho certeza que foi um momento importante, mas não passa de uma partida. Fico feliz pela maneira como a vitória foi alcançada, mas o nosso caminho ainda é longo. Cada jogo vai ser uma batalha, como tem sido, vai ser uma final de Copa do Mundo, como tem sido enfrentado dessa maneira pelos jogadores. Só por esse motivo, alcançamos esse bom resultado”, comentou o técnico alvinegro.
Dorival concluiu convocando a Massa Atleticana para lotar a Arena do Jacaré nesta quarta-feira, no jogo contra o Corinthians. “Foi apenas uma boa partida e temos que, a partir de agora, começar a pensar seriamente no Corinthians e convocar o torcedor para que compareça. Temos que abraçar equipe nesse momento, se não for dessa forma, com certeza teremos muitas dificuldades. Então, espero que o torcedor, nesse momento, faça a diferença, abrace a equipe, compareça, prestigie e seja o divisor em um momento tão difícil no qual a equipe está começando a mostrar um início de uma possível reação”.