• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Gol nos acréscimos dá vitória ao Coritiba

26/5/2013 21:36
compartilhe

Sofrendo um gol nos instantes finais da partida, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

O Galo poupou alguns atletas visando ao jogo de volta das quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, quinta-feira, contra o Tijuana, em Belo Horizonte.

Pelo Brasileirão, o Alvinegro volta a campo no dia 2 de junho para enfrentar o São Paulo, na Arena Independência.

“Poderíamos ter ganhado aos 41, mas acabamos perdendo aos 46. Na quinta-feira, lá no México, fomos nós que marcamos no finalzinho. Então, não adianta, tem que ter equilíbrio, saber que o time jogou na quinta, viajou 20 horas e, mesmo cansado e desgastado, jogou igual, correu igual”, comentou Cuca.

Gols – Em cobrança de falta da intermediária pela esquerda, aos quatro minutos do segundo tempo, Diego Tardelli surpreendeu o goleiro e abriu o placar no Couto Pereira.

O time paranaense empatou quatro minutos depois, com Deivid. Aos 46 minutos, Artur completou cruzamento de Lincoln e fez o segundo gol do Coritiba.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 2 x 1 ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Data: 26/5/2013
Estádio: Couto Pereira
Cidade: Curitiba (PR)
Gols: Diego Tardelli (49’), Deivid (53’), Arthur (91’)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Jackson L. Massarra dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Alecsandro, Josué e Diego Tardelli (Atlético); Geraldo (Coritiba)

Coritiba
Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Dênis Neves; Junior Urso, Gil, Robinho (Bottinelli) e Alex (Lincoln); Geraldo e Deivid (Arthur). Técnico: Marquinhos Santos.

Atlético
Victor; Carlos César (Serginho), Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué e Bernard (Leleu); Diego Tardelli, Luan e Alecsandro (Guilherme). Técnico: Cuca.