A classificação antecipada do Atlético às oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores foi bastante comemorada pelos jogadores após a vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na noite da última quarta-feira, em La Paz, na Bolívia.
“O objetivo era esse, passar de fase. Quatro partidas, quatro vitórias, altitude é complicado, vir aqui e conseguir a vitória é muito importante”, disse Ronaldinho, que agradeceu a recepção dos bolivianos.
“Agradeço ao povo boliviano pelo carinho e espero continuar nesse ritmo, ajudando o Atlético”, disse o craque alvinegro.
O lateral-direito Marcos Rocha exaltou o espírito de luta da equipe. “Estamos tentando escrever a nossa história com o Atlético na Libertadores e, por isso, fazemos cada jogo como se fosse uma final”, disse Marcos Rocha.
O garoto Bernard destacou a união do grupo. “O nosso grupo está bastante unido e ciente da importância desses dois jogos que restam na primeira fase. A primeira meta foi cumprida, que era a classificação, agora vamos atrás do objetivo de conseguir o primeiro lugar geral. A Libertadores é uma competição curta e que não permite erros, então, estou otimista, mas sei que ainda não ganhamos nada”, comentou o jovem talento alvinegro.