A conquista de duas vitórias consecutivas levou os jogadores do Galo a projetarem uma sequência de resultados positivos no Brasilierão.
Fotos: Bruno Cantini
A conquista de duas vitórias consecutivas, sobre Grêmio Prudente (1 x 0), pela Copa Sul-Americana, e Guarani (3 x 1), pelo Campeonato Brasileiro, levou os jogadores do Galo a projetarem uma sequência de resultados positivos.
“Nossa equipe está em um momento bom e vamos procurar crescer. Não podemos perder o fio da meada, temos que seguir nesse mesmo ritmo”, disse o lateral-direito Rafael Cruz, que teve grande atuação em sua estreia com a camisa alvinegra.
“Quando a oportunidade aparece, a gente tem que estar preparado, como foi no último jogo, contra o Guarani, quando pude aproveitar. Agora, o momento é de continuar trabalhando firme. O professor sabe a melhor equipe para colocar diante do Santos e eu espero estar preparado. Se ele contar comigo, pretendo estar muito bem para fazer mais uma grande partida”, disse Rafael Cruz.
O meia Diego Souza também afirma que a expectativa para o jogo contra o Santos é muito boa. Segundo ele, o Atlético tem potencial para manter a série de triunfos, vencendo tanto na Vila Belmiro como no Maracanã, onde enfrentará o Flamengo, no próximo dia 26.
“Conseguimos alcançar o nosso objetivo de vencer os dois últimos jogos e, agora, temos dois jogos dificílimos, o Santos, na Vila, e o Flamengo, no Maracanã. Mantendo a pegada das duas últimas partidas, temos total condição de fazer bons jogos fora de casa e conseguir as duas vitórias”, destacou Diego Souza, que acredita estar evoluindo bastante no aspecto físico.
“Tenho sempre que melhorar a cada dia e a evolução está vindo. Já estou me movimentando muito melhor e me sentindo fisicamente bem para fazer algumas jogadas. Então, daqui para frente, a tendência é só melhorar”, declarou o meio-campista.