Recuperado de um edema na região posterior da coxa esquerda, o zagueiro Rafael Marques está confiante na classificação atleticana para as quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar na competição, o Galo precisa vencer o Goiás nesta quinta-feira, no Independência, por três gols de diferença. Uma vitória alvinegra por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
“Cada jogo tem a sua história. É um jogo dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida. A gente sabe a dificuldade que vai encontrar, mas tenho certeza que, até quinta-feira, a gente vai fazer um bom trabalho para que, quando a bola rolar, a gente possa reverter a situação, respeitando a equipe adversária, mas que possa conseguir o nosso objetivo que é a classificação”, disse o defensor.
“Não fizemos um bom jogo lá em Goiânia, isso ficou bem claro, mas somos seres humanos e estamos sujeitos a erros. E, como seres humanos, queremos consertar isso. E só vamos conseguir com trabalho, dedicação e entrega. O ano do Atlético esta sendo bom, foi apenas uma derrota em 15 jogos, e acho que merecemos esse voto de confiança. Tenho certeza absoluta que a torcida vai comparecer em grande número e a gente espera fazer o nosso papel, que é se dedicar ao máximo para reverter essa situação”, destacou o jogador.
Rafael Marque concluiu ressaltando que é preciso reunir o que de positivo foi realizado até o momento para colocar em prática diante da equipe goiana.
“O time tem que colocar na cabeça que, dentro da temporada, fez muitas coisas boas. Temos que juntar essas coisas boas nesse jogo e, com a força do grupo, conseguir fazer os gols, defender bem e conseguir fazer o resultado, que é o mais importante”.