Depois de dois jogos fora de casa, os jogadores do Galo vivem a expectativa de voltar a atuar diante da Massa. O reencontro acontecerá na partida deste sábado, contra o Náutico. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Depois de dois jogos fora de casa, em São Paulo, os jogadores do Atlético vivem a expectativa de voltar a atuar diante da Massa Alvinegra.
O reencontro com a torcida acontecerá na partida deste sábado, contra o Náutico, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 21h, no estádio Independência.
“A torcida tem que lotar. A equipe está em um excelente momento e eles têm que incentivar porque a gente ainda vai dar muitas alegrias para eles esse ano. Ali dentro, campo pequeno, a torcida quando apoia, vou te falar, você não cansa. Então, toda vez que a torcida for para apoiar, pode ter certeza que a equipe vai demonstrar um bom futebol e virão muitas vitórias”, afirma o volante Leandro Donizete.
O atacante Jô destaca que o Galo tem que respeitar o time pernambucano, mas procurar impor o seu ritmo de jogo.
“O Náutico é uma equipe de qualidade, tem jogadores que todos nós já conhecemos e temos que respeitar. Mas, em casa, a gente tem que se impor, diante da nossa torcida, e jogar nosso futebol. Respeitar ao máximo, mas jogar nosso jogo dentro do nosso estádio”, ressalta.
De acordo com o lateral-direito Marcos Rocha, a torcida terá papel fundamental no duelo deste sábado e o Atlético precisa respeitar o Náutico, mas tentar imprimir o seu ritmo para conseguir a vitória.
“Temos que fazer a nossa parte, mostrar disposição e vontade, para a torcida nos apoiar e, no final, a gente poder voltar para casa feliz com o resultado”, comenta o lateral, que retorna ao time depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.