Treinador ainda não definiu a equipe. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
O técnico Cuca comandou um dois toques na tarde desta terça-feira, no CT do Atlético-GO, em Goiânia, no último treino antes do jogo contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h50 desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada.
O treinador atleticano disse que ainda não definiu a equipe. “Estamos com um pouco mais de precaução porque a gente ainda está em uma fase final de avaliação do Pierre, que tem uma dor, e do Bernard, que, depois que voltou, e joga domingo e quarta, tem uma dificuldade na recuperação, até porque joga a cem por hora o jogo inteiro, não é um jogador que aprendeu ainda a dosar. Vamos nos reunir com a preparação física para definir em cima desses dois nomes também”, comentou Cuca, que confirmou a dupla de zaga.
“Joga o Réver com o Luiz Eduardo, é a zaga que vinha sendo mantida e confesso que se colocasse o Lima, teria a mesma confiança, pois ele fez um jogo muito bom no final de semana. Então, tem que ficar um no banco, fica o Lima, mas com confiança total”, disse o técnico alvinegro.