Ídolo do Atlético venceu troféus como jogador, gerente e diretor de futebol
A história de Victor Bagy no Galo segue recheada de troféus. Agora como diretor de futebol, o ídolo da Massa venceu o Campeonato Mineiro de 2024, o 14º título dele pelo Clube. São oito conquistas como goleiro, seis na função de gerente de futebol e, agora, o pentacampeonato na chefia do departamento de futebol.
Victor aposentou as luvas no início de 2021, após Galo x URT pelo Campeonato Mineiro. Participaria da conquista como jogador e gerente de futebol. Quando defendia a meta alvinegra, o santo foi vencedor de cinco estaduais (2013, 2015, 2017, 2020 e 2021). Além de ter sido o grande herói da Libertadores de 2013. No ano seguinte, papou Recopa e Copa do Brasil.
Ainda no gramado do Mineirão, Victor enalteceu o trabalho coletivo do Clube, destacando a grande vitória na Venezuela, por 4 a 1, na Libertadores, os voos fretados para Caracas, e o ótimo desempenho na finalíssima do Mineiro.
“Fizemos planejamento de fazer uma estreia boa na Libertadores, e chegar em BH com boas condições físicas para entrar em campo hoje e render o máximo, conquista de todos. Parabenizo o pessoal da logística. É uma coletividade que faz com que os resultados aconteçam”, disse o diretor.
Títulos de Victor pelo Galo:
Jogador (8)
Gerente de futebol (5)
Diretor de futebol (1)