Atacante sofre lesão na coxa esquerda
O departamento médico do Galo informa que o atacante Hulk teve constatada uma lesão na região posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o trabalho na fisioterapia. Desejamos ao nosso super-herói uma boa recuperação!
“Agora são 16h (de terça, 4/6). Cheguei aqui no CT às 9h e estou indo embora agora. Foco total para a recuperação logo!”, disse Hulk, em vídeo no Instagram
Veja os 10 gols de falta de Hulk
Hulk vira maior artilheiro do Galo nos pontos corridos
O jogador havia sentido a região no segundo tempo contra o Bahia, no lance em que Pedrinho deixa o atacante Eduardo Vargas na cara do gol. O chileno dribla o goleiro e tenta o chute, mas a bola vai para fora. Hulk estava acompanhando a jogada, mas logo colocou a mão na parte de trás da perna.
Ele fez tratamento com gelo ainda na Arena MRV. Após exames complementares, foi diagnosticada a lesão. O lateral Rubens (joelho) e o volante Otávio (coxa) também estão em recuperação de contusões. O volante Paulo Vitor está na fase final de recuperação da cirurgia no tornozelo esquerdo.
O elenco profissional irá se apresentar nesta quarta-feira (4/6) para iniciar os treinos visando o jogo diante do Bragantino, no dia 11 de junho, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Brasileiro.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico