Nós Gostamos de Você!
Uma noite mágica para ficar registrada na história do Clube Atlético Mineiro e do tamanho da grandeza de Givanildo Vieira de Sousa!
O Galo prestou uma homenagem especial ao ídolo Hulk pela marca dos 500 gols na carreira. Na noite da última segunda-feira, a Arena MRV foi reservada para receber o artilheiro e seus familiares num momento de celebração pela linda e vitoriosa trajetória.
A GaloTV H2bet acompanhou cada passo do camisa 7, que foi ao vestiário do Atlético para uma viagem no tempo. Cada armário dos jogadores exibia modelos de camisas utilizado por Hulk, considerando a estreia em 2021, o uniforme utilizado nas campanhas vitoriosas do Brasileiro e da Copa do Brasil, além da Supercopa, a camisa do 100º gol (diante do América, em 2024), em referência ao Dia Internacional da Mulher.
Aliás, Hulk levou a mãe, a esposa e as duas filhas caçulas para viver essa noite de emoção, sem falar em Seu Gilvan, pai do nosso super-herói alvinegro. Antes do vestiário, o goleador esteve na Sede Administrativa do Galo, na própria Arena MRV, receber os justos aplausos dos colaboradores.
“Sou privilegiado de poder fazer parte de um clube tão acolhedor como o Atlético”
A próxima parada do tour, após o vestiário, foi no campo. Aí foi difícil segurar a emoção. Hulk entrou no gramado sintético da Arena MRV com a música “Nós Gostamos de Você” tocando no sistema de som, enquanto representantes de Torcidas Organizadas do Galo tremulavam bandeiras com a imagem do ídolo em um corredor de recepção.
Lá na frente, o grande símbolo da homenagem: o gigantesco mosaico 3D (40x60m) com a tradicional comemoração “Hulk Esmaga” e o escudo de todos os clubes nos quais o jogador fez gol:
Ainda no gramado da Arena MRV, Hulk foi de encontro a uma das traves do estádio, que recebeu exatamente 500 bolas produzidas pelo Instituto Galo.
Lá, foi convidado a olhar para o telão da Casa do Galo e escutar depoimento de pessoas que viram de perto a trajetória do menino que saiu de Campina Grande para tentar a sorte e parar na base do Vitória e, aos 18 anos, desbravar o futebol japonês até chegar ao FC Porto, ir para a Rússia e China e, finalmente, se tornar um dos gigantes da história alvinegra.
Algumas figuras convidadas a falar para Hulk sobre os 500 gols foram: o ex-atacante Juninho, companheiro no Kawasaki Frontale, o presidente do FC Porto André Villas Boas (o principal treinador de Hulk, no próprio Porto, Zenit e Shanghai), de Luiz Felipe Scolari, seu técnico na Seleção Brasileira (Copa de 2014) e no Atlético, dos ex-companheiros de China Oscar e Elkeson, dos atletas Everson e Otávio (ex-Galo), do atacante Paulinho, com que fez uma dupla memorável, além dos cinco filhos, dos pais e da mulher Camila.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico