Profissional de 38 anos chega para comandar o Galo Feminino
Adriano Gutierrez é o novo técnico das Vingadoras. O treinador de 38 anos estava no Porto Vitória/ES, na função de auxiliar técnico da equipe profissional masculina. O novo comandante do Galo Feminino terá as duas últimas rodadas do Brasileiro A1 em agosto e a disputa do Campeonato Mineiro a partir de setembro.
Natural de Pernambuco, Adriano Gutierrez obteve as licenças B e C da CBF Academy. Ele também reúne passagens pelo Itabirito, como auxiliar-técnico do time profissional masculino, e pelo Esporte Clube Futgol, de Contagem, como treinador do time sub-20 masculino. No Itabirito, participou da campanha vencedora do Campeonato Mineiro Módulo II de 2023.
“Tenho grande satisfação e orgulho de fazer parte das Vingadoras. Não faltará dedicação e empenho para podermos ir atrás dos nossos objetivos, a começar pelo Campeonato Mineiro”, disse Adriano Gutierrez. .
O treinador já conheceu as instalações de trabalho das Vingadoras, e já faz os planejamentos de treinamento ao lado da comissão técnica. As jogadoras estão de recesso até o dia 15 de julho, quando retornam visando a preparação para jogos finais do Brasileiro e início do Campeonato Mineiro.
O Clube dá as boas-vindas a Adriano Gutierrez, com desejo de muito sucesso à frente das Vingadoras!
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico