O lateral-esquerdo Guilherme Arana era pura felicidade no gramado do Mineirão, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele comemorou a boa atuação e o belo gol que abriu caminho para o triunfo sobre a equipe cearense.
No lance do gol, Hyoran cruzou pela direita e o camisa 13 finalizou de primeira, no canto esquerdo do goleiro, dando mais tranquilidade à equipe em um momento importante da partida.
“O futebol nos proporciona momentos incríveis. A dois jogos, tive a infelicidade em um lance que causou o gol do adversário e uma derrota, onde poderíamos encostar no líder. E, hoje, poder ajudar a minha equipe, fico muito feliz. Isso mostra que erro não me abala. Só acontece com quem está dentro de campo e isso é normal acontecer. Sempre trabalho para dar o meu melhor, independente de onde jogo, se de ponta, de meia, na lateral. Em qualquer posição, dou meu máximo e dou minha vida pelo clube”, disse o lateral-esquerdo.
Sobre a luta pelo título, Arana afirmou que o time precisa acreditar até o fim e fazer tudo para vencer os cinco jogos restantes na competição.
“Temos que acreditar em nós. Agora, são cinco finais. Vencemos uma partida muito importante hoje, onde a equipe do Fortaleza veio para marcar e é muito difícil. A gente teve paciência para encontrar as melhores jogadas. Sim, vale secar, eles também secam a gente para perde ou empatar, mas a nossa parte a gente fez. Como falei, são cinco finais e vamos trabalhar e descansar porque, quarta-feira, já tem outra e temos que ganhar. Não tem que negociar empate nem derrota, vamos para ganhar”.