O bom momento do Atlético deixa os jogadores confiantes em fazer um grande jogo neste domingo, contra o Grêmio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
O bom momento do Atlético deixa os jogadores confiantes em fazer um grande jogo neste domingo, contra o Grêmio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Uma vitória no Rio Grande do Sul pode deixar o Galo na liderança da competição.
Embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Náutico, em Belo Horizonte, o Atlético tentará conquistar o 3º triunfo como vistante no Brasileiro, uma vez que já venceu a Ponte Preta, em Campinas, e o Palmeiras, em São Paulo.
“A gente sabe que é sempre complicado jogar dentro no Olímpico, mas vejo o grupo do Atlético muito qualificado, experiente e, mais do que nunca, sabendo o que quer dessa competição. Quando a gente tem um objetivo, tem que passar por esses obstáculos e o próximo é o Grêmio no Olímpico”, comenta o zagueiro Rafael Marques.
Para o volante Serginho, o confronto na capital gaúcha será bastante acirrado, mas o Galo está pronto para fazer um grande jogo.
“A gente sabe do potencial não só do Zé Roberto, mas de toda a equipe do Grêmio. Jogar no Olímpico é uma partida que exige muito dos jogadores, principalmente na parte física, mas o nosso time, pelo trabalho que vem fazendo no Campeonato Brasileiro, está preparado para este jogo, para conseguir o nosso objetivo que é voltar com os três pontos”, afirma Serginho.
Fotos: Bruno Cantini / Atlético