Com dois gols de Diego Tardelli e um de Richarlyson, o Atlético chegou á 5ª vitória consecutiva ao derrotar o Guarani por 3 a 1, neste domingo, na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.
Com dois gols de Diego Tardelli e um de Richarlyson, o Atlético chegou à 5ª vitória consecutiva ao derrotar o Guarani por 3 a 1, neste domingo, na Arena Independência.
O triunfo sobre a equipe de Divinópolis foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.
O próximo desafio alvinegro será pela Copa Bridgestone Libertadores, contra o The Strongest, da Bolívia, em Belo Horizonte.
CLIQUE AQUI para conferir o álbum de fotos da partida.
A partida acontecerá às 21h30 desta quinta-feira, na Arena Independência.
O JOGO
O Galo teve a primeira chance na boa finalização de Marcos Rocha, defendida pelo goleiro Leandro.
As melhores chances alvinegras surgiam dos pés de Luan, que chegou a exigir boa defesa de Leandro em chutge de fora da área.
Aos 45 minutos, Diego Tardelli sofreu pênalti que ele mesmo cobrou no canto direito do goleiro para abrir o placar: Galo 1 x 0.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético retornou do intervalo com Neto Berola no lugar de Luan, que sofrera um corte no supercílio ainda na etapa inicial e não teve condições de retornar.
Mais tarde, Cuca faria outras duas mudanças na equipe, substituindo Réver, que também sofreu um corte no supercílio, por Rafael Marques, e Jô por Alecsandro.
O segundo gol quase saiu com Neto Berola, que recebeu grande passe de Tardelli e concluiu para fora.
Após cruzamento pela direita, Jô foi empurrado na grande área ao tentar o cabeceio, mas a arbitragem mandou seguir o lance.
Aos 32, depois de cruzamento de Neto Berola pela direita, Richarlyson fechou na segunda trave e concluiu para fazer o segundo gol atleticano.
Seis minutos depois, Eric diminuiu para a equipe de Divinópolis.
Aos 44 minutos, Neto Berola driblou seu marcador pela direita e sofreu pênalti, Diego Tardelli cobrou novamente e marcou pela segunda vez no jogo para ampliar a vantagem atleticana: 3 x 1.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3 x 1 GUARANI
Motivo: Campeonato Mineiro – 4ª rodada
Data: 3/3/2013
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público pagante: 13.036
Renda: R$ 303.775,00
Gols: Diego Tardelli (45’) (89’), Eric (81’), Richarlyson (77’)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Luiz Antônio Barbosa
Cartões amarelos: Neto Berola (Atlético); Adalberto, Henrique, Éder, Rafael Pulga (Guarani)
Cartão vermelho: Asprilla (Guarani)
ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver (Rafael Marques) e Júnior César; Leandro Donizete, Richarlyson, Serginho e Luan (Neto Berola); Diego Tardelli e Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca
GUARANI
Leandro; Henrique (Silas), Adalberto, Asprilla e Rafael Estevam; André Silva, Rafael Pulga, Éder e Nando; Lucas (Eric) e Carlos Júnior (Jajá). Técnico: Leston Júnior.