O Clube Atlético Mineiro, Galo, e o Banco Bmg informam que estenderam seu contrato de patrocínio até 2026, em novo formato.
A fim de dar continuidade a esta longeva parceria, iniciada em 2010, a logo do Bmg será transferida para as costas da camisa de jogo, acima do número dos atletas, abrindo espaço para outro patrocinador máster.
A nova posição da marca já estará presente na partida do próximo domingo, 17 de janeiro, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, e a alteração ocorre para os times principal de futebol masculino e sub-20.
Já nas equipes sub-17, sub-15 e no Galo Feminino, o Bmg continuará figurando a frente das camisas, como patrocinador máster.
Nesta nova etapa, o Bmg abre espaço para que outras marcas se tornem parceiras do Clube, apoiando, assim, o projeto de transformar o Atlético em uma referência no futebol para a América Latina, bem como o desejo de sua torcida em tornar o time cada vez mais forte e competitivo.
Novas possibilidades de patrocínio estão sendo estudadas entre o Bmg e o Galo.
“É um privilégio ter um parceiro de todas as horas, como o Bmg”, afirma Sérgio Coelho, presidente do Clube Atlético Mineiro.