• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético é o 4° clube do Brasil em venda de Pay-Per-View

O Clube Atlético Mineiro recebeu a pesquisa feita pelos institutos Ibope e Datafolha, encomendada pela Rede Globo de Televisão, para distribuição do Pay-Per-View 2011/2012, que apontou o Alvinegro como sendo o 4° maior clube do Brasil em venda de PPV.

22/8/2011 18:38
compartilhe

O Clube Atlético Mineiro recebeu a pesquisa feita pelos institutos Ibope e Datafolha, encomendada pela Rede Globo de Televisão, para distribuição do Pay-Per-View 2011/2012, que apontou o Alvinegro como sendo o 4° maior clube do Brasil em venda de PPV.

Veja os cinco primeiros do país e o percentual de cada um:

Flamengo – 16,28%
Corinthians – 12,28%
São Paulo – 8,36%
ATLÉTICO – 7,17 %
Palmeiras – 7,08%