Depois da vitória sobre o Lanús, na última quarta-feira, na Argentina, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o único treino do Atlético antes do jogo contra o Bahia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 18h30 deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, no qual a equipe treinou com Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo e Guilherme; Maicosuel e Jô.
“Possivelmente, será esse o time porque nós estudamos, a gente está no dia a dia com os jogadores e toma algumas decisões. Para esse jogo, temos alguns problemas de cartões e de desgaste. Na quarta, temos a decisão contra o Lanús e, já no domingo, enfrentaremos o Sport em Recife. É um tanto irracional, mas é um problema de calendário, de federação. Dentro disso, estamos colocando a melhor equipe para tentar vencer o Bahia”, comentou o treinador.
O outro time teve Giovanni; Claudinei, Gabriel, Réver e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Ronaldinho, Luan e Marion; Diego Tardelli e André.
Pierre e Emerson Conceição, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, fizeram trabalho físico à parte. Também treinaram separadamente, mas com bola, o zagueiro Emerson e o volante Fillipe Soutto.