Diante da contusão de Daniel Carvalho, que vinha atuando como titular, o meia Renan Oliveira é uma das opções do técnico Cuca para o clássico deste sábado, contra o América. (Foto: Bruno Cantini)
Diante da contusão de Daniel Carvalho, que vinha atuando como titular, o meia Renan Oliveira é uma das opções do técnico Cuca para o clássico deste sábado, contra o América, pela 28ª rodada do Brasileirão.
A partida será disputada às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
A possível oportunidade de iniciar o clássico motiva o jogador.
“O professor tem várias opções e, se ele optar por mim, vou procurar entrar e fazer o que o Daniel vem fazendo, excelentes apresentações, para poder ajudar a equipe”, disse o meio-campista, que destaca a necessidade de vitória.
“Clássico é sempre complicado, mas a vitória nesse jogo é fundamental e temos que entrar em busca da vitória o tempo todo. Na hora de matar o jogo, procurar acertar porque o futebol não perdoa e quem não faz acaba levando o gol”, comentou.
Renan Oliveira concluiu afirmando que a conquista dos três pontos poderá marcar o início de uma sequência positiva na reta final da competição. “Nada melhor que vencer um clássico para dar uma arrancada nessas ultimas rodadas”.