De volta da Seleção Brasileira que venceu a Argentina por 2 a 1 no 1º jogo do Superclássico das Américas, Bernard está confiante para o confronto deste domingo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
De volta da Seleção Brasileira que venceu a Argentina por 2 a 1 no 1º jogo do Superclássico das Américas, Bernard está confiante para o confronto deste domingo, no Independência, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Para ele, o Grêmio será um adversário duro, mas o Galo tem que fazer valer a sua condição de mandante e buscar os três pontos.
“É um confronto direito entre dois times que lutam pelo título, a marcação vai ser forte em todas as situações dentro de campo, então, é tentar se desvencilhar, ter paciência e calma para poder sair com a vitória”, comentou o jovem talento atleticano.
“É um jogo importante em casa. O Grêmio é um time de qualidade, temos que continuar focados e não podemos fazer nada diferente do que a gente vem fazendo. A gente respeita o Grêmio, sabe a grandeza do Grêmio, mas, em casa, não perdemos há mais de um ano e vamos sempre em busca dos três pontos”, completou Bernard.
O jogador falou sobre a passagem pela Seleção Brasileira. “O clima é muito gostoso. Eu estava muito ansioso em se tratando da convivência com os companheiros e a gente viu que é bastante tranquilo, todo mundo chega, conversa, brinca, então, isso me tranquilizou bastante. Seleção é sempre uma motivação a mais para continuar fazendo meu trabalho no dia a dia para poder ser lembrado mais vezes e voltar à Seleção”, disse Bernard, que foi elogiado por Ronaldinho.
“É um jogador que tem um futuro enorme. Pela qualidade que tem, imagino pode ir muito longe, jogar muitos anos aqui no Galo. Ele tem potencial para jogar nos maiores clubes do mundo, então, acredito que vai fazer história”, destacou R49.