Foto: Bruno Cantini
”Se não fosse a torcida do Atlético, não conseguiríamos, hoje, essa virada”, afirmou o técnico Dorival Júnior após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas. O treinador atleticano destacou o comportamento da Massa, que jogou com a equipe durante os 90 minutos.
”A torcida foi fundamental. Ela participou ao extremo, foi vibrante até o último momento, não vaiou em momento nenhum, mesmo sentindo a equipe fragilizada em determinados momentos, continuou apoiando, ouviu nosso apelo e veio em massa. Isso é a torcida do Atlético. Sempre tivemos receio quando jogávamos dentro do Mineirão em razão da diferença que sempre fez a torcida do Atlético e essa resposta foi mais do que necessária. À torcida, computo boa parte dessa vitória”, disse Dorival.
Ao final da partida, os jogadores se reuniram no centro do campo para agradecer o apoio dos torcedores. ”Vestir essa camisa do Atlético, já é uma felicidade imensa para mim, ainda mais tendo esse grande público aqui ao nosso lado hoje”, comentou o meio-campista, que cobrou as duas faltas que resultaram nos gols de Werley e Zé Luis.
Foto: Bruno Cantini