Herói atleticano na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Independência, o atacante Fernandinho comemorou bastante o golaço marcado aos 40 minutos do segundo tempo.
“Caiu no horto, tá morto! Essa foi uma frase que ouvi muito vendo os jogos do Atlético e, hoje, pude ver de perto. Nada mais justo que a gente sair com a vitória e comemorar com a torcida. É muito bom estrear no clássico desse jeito, fazendo o gol e podendo presentear a torcida do Atlético”, disse o atacante.
“A equipe está de parabéns. Seria injusto se o Atlético não saísse com a vitória pelo que jogou. Fizemos um grande jogo e vencemos. Hoje, recebi uma mensagem falando que seria o meu dia e louvo a Deus pelo que ele tem feito na minha vida”, completou Fernandinho.
O técnico Cuca elogiou o atacante, que dedicou o golaço ao treinador.
“Fico feliz. É difícil acontecer isso. Foi uma benção que aconteceu, na saída do Bernard, que tinha acontecer, a vinda dele. Conseguimos manter mais ou menos o mesmo modelo de jogo. Mudou porque o estilo dele é outro, vai de centroavante, vai na ponta direita, vem de trás, usa o corpo como pouquíssimos jogadores e é um guerreiro. Então, naquele jogo contra o Internacional, a gente viu que não tinha sido maldade. Você em um grande time, estreia e é expulso, tem tudo para a torcida já marcar aquele jogador. A gente passou força naquele momento que ele precisava e a resposta está aí. Ele tem sido fundamental para nós em todos os jogos”, comentou Cuca.