• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo e Bahia se enfrentam pela 50ª vez

Em busca da 3ª vitória no returno do Brasileiro, o Atlético enfrenta o Bahia às 18h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Este será o jogo de número 50 entre as equipes. (Foto: Bruno Cantini)

10/9/2011 22:06
compartilhe

Em busca da 3ª vitória no returno do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Bahia às 18h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.Em caso triunfo, o Galo irá ultrapassar a equipe baiana na tabela de classificação. Este será o jogo de número 50 entre as equipes e a vantagem no retrospecto é alvinegra, com 26 vitórias, dez empates e 13 derrotas, 83 gols a favor e 53 contra.

Considerando somente os 27 duelos pelo Brasileirão, a superioridade do Galo permanece, com 14 vitórias, sete empates e seis derrotas, 50 gols a favor e 29 contra.

Para o técnico Cuca, o Bahia é um time que está em evolução e tem bons jogadores. “Eles têm jogadores conhecidos, como Ricardinho e Carlos Alberto. É uma boa equipe e a gente tem que tomar cuidado. Temos que ser organizados, saber pressionar o adversário e não dar espaços para o contra-ataque”, comentou o treinador atleticano.

“É um adversário direto e temos que ter esse discernimento, saber que vai ser um jogo complicado, difícil, mas que a gente tem uma chance boa de vencer”, completou Cuca.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x BAHIA
Motivo:
23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 11/9/2011
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo van Gasse (Fifa-SP) e Emmerson Carvalho (Fifa-SP)