• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Campeonato Brasileiro

Galo perde para o Goiás

Time goiano faz 1 a 0 no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

20/8/2022 19:11
compartilhe

O Galo perdeu por 1 a 0 para o Goiás hoje, 20, no Mineirão. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tem 35 pontos na tabela de classificação.

O time do técnico Cuca buscou o ataque desde o início da partida. Aos 4 minutos, Keno recebeu a bola na esquerda e avançou até a área, mas foi travado por Maguinho antes de finalizar. Aos 6, Arana cruzou na área, da esquerda, e Keno cabeceou. O goleiro Tadeu defendeu.

Aos 22 minutos, o argentino Zaracho fez bela jogada. Keno cruzou da direita e ele fez um voleio. A bola passou pelo lado direito do gol do Goiás.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

O Galo teve nova oportunidade aos 26. Keno subiu pela direita e tocou na área. Zaracho recebeu e passou para Mariano chutar forte, mas a bola foi para fora. Ainda aos 26, Mariano cruzou na área e Nacho chutou para defesa do goleiro Tadeu.

A primeira e única tentativa do Goiás no primeiro tempo foi aos 30 minutos. Dadá Belmonte chutou forte em cobrança de falta da intermediária, mas a bola foi para fora.

Aos 35 o Galo chegou novamente, com Keno, que entrou na área adversária e chutou para fora. Aos 42, Pavon, da esquerda, tocou para Nacho na entrada da área. Ele chutou de primeira e a bola passou pelo lado esquerdo do gol do time goiano.

Segundo tempo
Os dois treinadores mudaram suas equipes para o segundo tempo. No Galo, Cuca tirou Pavon e colocou Alan Kardec. Jair Ventura substituiu Hugo por Caio Vinícius no Goiás.

A primeira chegada foi do time goiano. Aos 2 minutos, Dadá Belmonte cobrou falta de fora da área e Everson espalmou a bola.

Aos 5 minutos, o Goiás fez seu gol. Vinícius venceu a marcação de Mariano em jogada pela esquerda e tocou na área. Pedro Raul recebeu e chutou para o fundo das redes.

A primeira oportunidade do Galo na segunda etapa foi aos 11 minutos, em uma cabeceada de Zaracho que foi para fora. Aos 15, Hulk recebeu a bola na entrada da área e chutou para fora.

O técnico Cuca fez a segunda substituição no Atlético aos 18 minutos. Saiu Mariano para a entrada de Pedrinho. Aos 19, Pedrinho tocou para Nacho finalizar e o goleiro Tadeu defender.

Aos 24, Cuca fez mais uma alteração: colocou Ademir no lugar de Nacho. Aos 28, Allan chutou forte de fora da área e Tadeu defendeu.

O Galo teve novas oportunidades aos 30 e aos 32. Na primeira, Keno cabeceou para fora. Na segunda, Hulk chutou direto em cobrança de falta de fora da área e Tadeu defendeu.

Aos 34 minutos, Cuca fez novas substituições no time alvinegro. Saíram Hulk e Keno e entraram em seus lugares, respectivamente, Sasha e Rubens.

Aos 36, Ademir avançou pela direita e cruzou na área. Rubens cabeceou para fora. Aos 37, o Galo teve boa oportunidade. Zaracho, frente a frente com o goleiro, chutou para fora. Aos 39, Alan Kardec recebeu na área e chutou na trave.

O Galo teve mais uma oportunidade aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Sasha, que chutou para fora. Aos 48, Zaracho cabeceou e Tadeu defendeu.

Próximo jogo
O Galo volta a campo no dia 28, domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cuca enfrenta o América, no Independência.

Público: 31.650
Renda: R$ 989.515,65

Confira a ficha técnica de Atlético x Goiás:
https://atletico.com.br/partida/atletico-x-goias/

Álbum de fotos da partida:
ATLÉTICO X GOIÁS 20.08.2022 CAMPEONATO BRASILEIRO