Escudo Atlético CAM
Versus
CAP Escudo Athletico-PR
Brasileiro Série A 2022
07/08 às 19:00 Mineirão
Veja como foi
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo promove leilão beneficente da camisa de Arana

29/6/2021 08:58
compartilhe

Atleticano que é atleticano dá o sangue em campo. Guilherme Arana é o exemplo mais recente e incontestável dessa afirmação.

Durante o confronto com o Internacional, em Porto Alegre, o lateral sofreu um corte profundo na cabeça em uma disputa de bola e, mesmo assim, retornou ao campo para ajudar o time a garantir a vitória.

A camisa utilizada pelo lateral, marcada com sangue, superação e entrega em campo, será leiloada na internet e terá renda revertida em insumos para a Fundação Hemominas.

A ação, promovida pelo Instituto Galo, integra a campanha “Junho Vermelho”, que visa conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue.

“Sabemos da força da torcida do Galo e queremos convidá-la a também doar seu sangue para quem precisa”, afirma o CEO do Instituto, Thiago Camargo.

Para contribuir com a causa e doar sangue, o candidato deve ter entre 16 e 69 anos, e atender aos critérios pré-estabelecidos pela entidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. O Hemominas fica na Alameda Ezequiel Dias, 321 – Santa Efigênia.

O leilão da camisa utilizada e autografada por Guilherme Arana terá lance inicial de mil reais e será realizado entre os dias 29/06 e 06/07, na plataforma Play for a Cause, especializada em leilões beneficentes com peças esportivas.

Os interessados em arrematar o uniforme podem participar acessando o site www.playforacause.com.br.

Sobre o Instituto Galo
Lançado neste mês, em Belo Horizonte, o Instituto Galo atua em projetos de responsabilidade socioambiental. Foi fruto de uma das contrapartidas da construção da Arena MRV, novo estádio do Galo, cujas obras serão concluídas no segundo semestre de 2022.